A Campanha de Cadastramento REDOR tem por objetivo divulgar o período em que disponibilizamos, para preenchimento, o formulário de coleta dos registros de dados e informações dos integrantes da Rede de Orçamento (REDOR), atendendo ao Decreto estadual nº 48.413/2023 que atualizou as atribuições do Órgão Central na manutenção da rede.

A campanha é dirigida principalmente para os atuais participantes do grupo de mensagens da REDOR. Os novos integrantes serão orientados em responder ao mesmo formulário por ocasião em que recebermos sua solicitação de inclusão na REDOR.

O período da campanha será de 03/09/2024 a 03/10/2024 com o acesso ao formulário disponível no link abaixo.

Após a realização da campanha consolidaremos a base de contatos, formação, perfil, nivelamento de conhecimentos e de interconexão dos integrantes da REDOR.

Portanto, reiteramos para que participem respondendo às perguntas do formulário e o enviando até 03/10/2024.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O FORMULÁRIO DE CADASTRAMENTO.